sexta-feira, dezembro 10, 2010

Megaman!

Estou testando alguns estilos de personagem para o concurso da Udon de fanart do Mega Man. Ainda não tenho muita certesa se vou seguir esse.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Information Leak

Estamos planejando milhões de idéias atualmente na Miniboss :D Aí vão alguns rascunhos feitos para algumas delas:



terça-feira, novembro 16, 2010

Mo

Este é um personagem da Amora (Minha namorada querida que eu amo muitooo XD) que se chama Mo, e faz parte de sua história Kutamo Stray.

sábado, agosto 28, 2010

sexta-feira, agosto 20, 2010

Six Feet Over - Arrumando alguns problemas

Opa, parece que tem bastante gente que não conseguiu jogar o Six Feet Over por causa do DirectX, então eu estou postando um link novo de um instalador bem mais simples pra ele, é só executar.
Mas para evitar esses problemas no futuro, um instalador do Six Feet Over já está a caminho.

segunda-feira, agosto 16, 2010

Six Feet Over


Aeeee terminamos um jogo! Eu e a Amora finalmente terminamos o Six Feet Over, um shoot'em up de ZUMBIS!
A idéia é simples: mate o máximo de zumbis que conseguir para entrar no hi-score. Infelizmente ainda não dá para postar online, mas fique à vontade para comentar aqui.


O jogo é gratuito com a licença creative commons. Baixe ele AQUI! Para jogar você precisa de Windows XP ou superior, e precisa do DirectX 9 instalado!

Agradecimentos especiais para o Pirin (Aduge Studio) e para a Ratel Studio!




Licença Creative Commons

sábado, julho 17, 2010

Workshop

Ae galera aí vai o arquivo do workshop de criação de personagem que eu e o Pirin apresentamos no NDesign. Aliás, amanhã (sábado, dia 17) vamos repetir o workshop no bloco vermelho, atelier 1!


Abraço!

sexta-feira, julho 09, 2010

Rodin


Finalmente fiz um concept da raça do "Povo da Terra", os "Rodin". Vai aí o concept!

terça-feira, junho 29, 2010

quarta-feira, junho 23, 2010

quarta-feira, junho 16, 2010

Warrior (AKA Conan)


Foi feito originalmente para o contest FEZ () mas no fim das contas eu acho que não tem absolutamente nada a ver com o contest :D Bom, postei mesmo assim.

quinta-feira, junho 10, 2010

Link


Imagem final!
Essa imagem é um presente para a minha namorada liinda, fofa, gostosa, nerd que eu aaamo amo :D

Postei no deviantart também, se quizerem podem comentar ou favoritar lá: http://deadinsane.deviantart.com/#/d2riung

quarta-feira, junho 09, 2010

segunda-feira, junho 07, 2010

Algiers Stanton

Eu estou trampando em um livro chamado Glass Moonlight (que por sinal eu achei bem interessante) e estou fazendo alguns concepts para ele. Segue aí o sketch e a imagem final de Algiers Stanton, o protagonista do livro. Ele é um detetive meio-demônio, logo mais posto a forma de incubus dele.




quarta-feira, junho 02, 2010

Scout


Ai vai a imagem final. Vou fazer agora uma versão mais do meu estilo mesmo pra eu ficar feliz :D (pode enviar quantas vezes quizer)

Gevrandian Scout - WIP


Ainda em progresso, vai aí uma ilustração BEM diferente do que eu estou acostumado a fazer e bem clichê também. Mas é pra um contest, então eu estou fazendo algo bem pop mesmo =D

Segue o link do contest pra quem quizer participar tb! http://news.deviantart.com/article/118049/

terça-feira, junho 01, 2010

Link WIP


Desenho do Link do Zelda que eu estou fazendo para minha namorada querida que eu amo um monte :D

sexta-feira, maio 14, 2010

No turning back


Ideia completamente aleatória que eu tive.
Photoshop CS4, umas 3, 4 horas mais ou menos

Eu e o Perin fomos selecionados para dar um workshop de criação de personagem no N Design! (ndesign.org.br/2010) se possível esteja lá! Enquanto isso criamos um blog onde faremos alguns personagens com os temas sugeridos por VOCÊ :D veja aí: electricwatchtower.blogspot.com/

quarta-feira, maio 12, 2010

Bored Princess


Pra não perder o costume eu fiz um speedpainting hoje! Como sempre meus speedpaintings vem de formas aleatórias de alguns brushes e eu vou esculpindo eles até tomarem algum formato que eu consiga bolar algo. Roubei algumas idéias do Andrew Jones btw.

Eu preciso começar a arrumar meu horário, é meu terceiro post consecutivo dpois das 4 da manhã.

Photoshop CS4, 35 minutos.

segunda-feira, maio 10, 2010

Rescue - WIP


Mais um concept para o meu projeto "Rescue". Ainda estou buscando uma direção de arte interessante.


quarta-feira, maio 05, 2010

Alone


Perdi o sono hoje e empolguei a fazer uma ilustração do mesmo projeto do ultimo post: Rescue. Esta é uma cena mostrando o médico com mais detalhes.

O jogo trata do conflito psicológico de um médico que se encontra totalmente sozinho em uma nave alienígena abandonada. Para sobreviver ele conta com a ajuda do seu piloto – que está isolado na nave humana, agora quebrada e vagando no espaço. O piloto só tem uma maneira de ajudar o médico: pelo rádio, uma maneira fria e distante para quem está em uma situação de pressão psicológica tão grande, mas esta ajuda terá que servir se os dois quiserem sobreviver.

quinta-feira, abril 29, 2010

Medic


Faz tempo que não posto nada porque estou correndo com alguns freelas aqui, mas vai aí uma folha de concepts de um personagem para mais um projeto pessoal meu. Chama-se Rescue, um jogo de plataforma oldschool na pegada de Alien 3 (para snes).

segunda-feira, abril 19, 2010

Nocturne Assassin


Ainda estou meio na dúvida do nome dela, mas sei que ela é uma assassina e faz parte da raça dos noturnos do mundo de Nasgoth.

sábado, abril 17, 2010

quarta-feira, abril 07, 2010

Wrath - WIP


Voltando as origens vai um concept dos vultos do mundo de Nasgoth. Segue a descrição do livro:

Após ficar morto durante muito tempo, um espectral pode tornar um vulto, um fantasma que ainda possui a aparência de quando o ser ainda era vivo, porém de forma idealizada e nua. Vultos são criaturas melancólicas e angustiadas, não são necessariamente malignos mas levam a dor e a morte para onde quer que andem. Após um ou dois meses ele pode se tornar um Espectro.

Amora


Desenho da minha coisa linda e fofa q eu estou morrendo de saudade
Provavelmente meu primeiro desenho over-cute desse jeito XD

quarta-feira, março 31, 2010

terça-feira, março 30, 2010

Golem Dancer


Desenho completamente random. Uma golem dançarina feita de madeira e carne.
Ainda não está pronto, feito em 50 minutos até agora.

quinta-feira, março 18, 2010

Blood Elf Priest


Aqui está a ilustração que estou fazendo do meu Blood Elf priest low-level! Vou postando os wips.

segunda-feira, março 08, 2010

sexta-feira, março 05, 2010

quarta-feira, março 03, 2010

domingo, fevereiro 21, 2010

Goat Demon


Tentando Zbrush denovo, aí vai um concept dos demônios de Nasgoth. (Mais especificamente do Gaalseraph) Sem a barba ainda.

sábado, fevereiro 20, 2010

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

domingo, fevereiro 14, 2010

sábado, fevereiro 13, 2010

Déjà Vu


Uma pintura meio rápida que fiz para relembrar os velhos tempos que eu só fazia fotomanipulações nesse estilo \o/