quarta-feira, julho 11, 2007

Eu nunca termino nad


É eu sei eu jah comecei a postar mil historias nese blog e nunca termino. É eu sei. Eu queria muito mesmo terminar elas, mas sinceramente, eu me conheço a 20 anos, e eu digo q muito provavelmente não vou terminar.

Bom, mas essa eu vou! (não acredite em mim, semana que vem eu vou empolgar com algo completamente diferente e começar outro projeto) É sério, dessa vez vou me esforçar.

Esse aí do lado é o protagonista, o nome dele é Arthur e ele é um tipo de artista/falsificador futurista, ou como a Mary acabou de descrever "ele parece um punk anos 80".

2 comentários:

Aneline Cristini disse...

huhuhuhuhu


tem uma historia tosca aqui, mal feita, de uns caras que nutavam na idade estranha por nada... quer pra você?

Aneline Cristini disse...

* lutavam

e nao nutavam